viernes, 3 de enero de 2014

MARTA30_30 ADELANTANDO LOS REYES, FOTOS Y VIDEOS

Hola amigos de esta pagina, aqui os traigo un adelanto de Reyes para todos.
Espero que los disfruten tanto o mas de lo que yo lo disfruto.. y tambien espero sus comentarios ricos y calientes.
Vamos primero con los videos;

EMPEZAMOS CON UNA PAJITA


OTRA PAJITA PERO AHORA CON VISTAS TRASERAS


AHORA JUGANDO PRIMERO CON UN HIELO..


..Y LUEGO CON UNA ZANAHORIA


Y PARA TERMINAR CON LOS VIDEOS UNO DE COMO ME DAN POR EL CULO
¿A ALGUIEN LE APETECE PROBARMELO?




Y por ultimos un variado de fotos esperando que se calienten mucho conmigo.
Besos y lametones a todos, Marta











3 comentarios:

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

>> A melhor posiĆ§Ć£o que curto comer mulher de CORNO Ć© a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

bucetinha dela.

>> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para vocĆŖ meu amigo degustar do

sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu sou de CeilĆ¢ndia, BrasĆ­lia-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

comigo.

>> OBS.: Favor nĆ£o fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

esposinhas e nĆ£o mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ƚTEIS POIS NƃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

possam vir prĆ” cĆ”.

Hola buen dia me agradaria estar con tu esposa un rato agradable espero mensaje de ustedes para pasarla muy bien